Disney

Conhecendo as Princesas da Disney

Princesas da Disney

Os produtos das Princesas da Disney é um dos que costumam ocupar mais espaço nas prateleiras de brinquedos infantis para meninas nos EUA chegando a atingir US$ 3 bilhões por ano.

Originalmente composta por Branca de Neve, Cinderela, Sininho, Aurora, Ariel, Bela, Jasmine, Pocahontas, Esmeralda e Mulan criadas na década de 90 as Princesas da Disney ganharam novas personagens com o passar dos anos.

Vamos conhecer um pouco de algumas:

Branca de Neve

Protagonista da primeira animação cinematográfica da Disney, Branca de Neve vive em um castelo com sua madrasta, a Rainha Má, que a inveja por sua beleza e que deseja ser a mais bela da Terra, faz com que a Branca de Neve passe a trabalhar como serviçal. A Rainha passa a querer acabar com Branca de Neve que foge para a floresta, sendo acolhida pelos Sete Anões.

 

Cinderela

Segunda princesa da linha oficial da Disney, Cinderela é escravizada por sua madrasta. Sua família é convidada para participar de um baile e com a ajuda de fadas e ratos Cinderela confecciona um vestido e durante o baile chama a atenção do Príncipe a qual acaba se apaixonando e perdendo a noção do tempo. Ao voltar correndo perde seus sapatos e o Príncipe ordena que todas no Reino experimentem o sapato a fim de encontrar os verdadeiros pés que o calçaram, ao encontrar ambos se casam e vivem felizes para sempre J

Aurora

Malévola, uma bruxa malvada coloca uma maldição em Aurora na qual aos 16 anos ela morreria quando espetasse o dedo na roca de fiar. O fato acontece e uma fada reverte o feitiço fazendo com que Aurora ao ser beijada pelo príncipe Phillip.

Ariel

Ariel, também conhecida como a Pequena Sereia, é uma sereia que se apaixona pelo Príncipe Eric que vive sob a terra e faz de tudo para conseguir seu amor e se tornar humana para conseguir viver com Eric.

Bela

Bela é apaixonada por literatura, certo dia seu pai acaba sendo prisioneiro de uma Fera e para libertá-lo Bela se oferece para ficar em seu lugar. Durante esse processo ela descobre que a Fera não é um mostro que todos dizem e acaba se apaixonado por ele.

Jasmine

Até então única princesa do Oriente Médio Jasmine é o sexto personagem de Princesas da Disney. Cansada da vida no palácio ela decide fugir e conhece Alladin, um plebeu que acaba com a ajuda de um gênio da lâmpada se disfarçando de príncipe, pois acreditava que uma princesa jamais se apaixonaria por ele. Ela descobre a farsa e o Sultão muda a Lei permitindo que a princesa se case com o plebeu.

Rapunzel

Décima Princesa da linha Oficial da Disney, Rapunzel se apaixona por um ladrão a qual o faz de refém em sua torre para se esconder de um assalto. Ela só o liberta após levá-la para conhecer o festival das luzes, os dois acabam se apaixonando.

Sininho

Após algumas mudanças a Disney inseriu Sininho em sua outra linha, a Disney Fadas. Sininho é uma fada e personagem da peça Peter Pan cujo maior sonho é ter o tamanho de um ser humano para poder abraçar Peter Pan por é apaixonada.

Alice

Alice no país das maravilhas retrata a estória de uma menina que cai na toca de um coelho sendo transportada para um lugar fantástico, nesse local conhece seres, como o coelho branco, o rato, a arara, o chapeleiro maluco, a rainha de copas dentre outros

Frozen

Uma das últimas princesas lançadas pela Disney se encontram no filme Frozen – uma aventura congelante. Elsa é irmã mais velha da princesa Anna sendo a próxima a se tornar rainha e assumir o trono de Arendelle, seu poderes a sobre o gelo e a neve a transformam na Rainha da Neve. Sua habilidade quase matou sua irmã Anna. Elsa se ​​isola e começa a tentar eliminar seus poderes crescentes. Suas emoções desencadeadas pela magia, acidentalmente, da início a um inverno eterno onde ela não consegue parar.

Compartilhar no Google Plus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *