cover

Halloween 2014 – Se você estiver vivo, apareça!

Com a temática SE VOCÊ ESTIVER VIVO, APAREÇA em parceria com a agencia Mallmann criamos nesta edição o conceito destinado aos zumbis. É a campanha Animafest de Halloween 2014.

Segundo o estereótipo popular, um zumbi é um ser humano dado como morto que, após sepultado, foi posteriormente desenterrado e reanimado por meios desconhecidos. Devido à ausência de oxigênio na tumba, os mortos vivos seriam reanimados com morte cerebral e permaneceriam em estado catatônico, criando insegurança, medo e portando-se de forma a ver os seres humanos normais como presas.

O conceito, nascido na década de 1960, ganhou grande popularidade ao longo dos anos, servindo de tema para incontáveis filmes, seriados, livros, histórias em quadrinhos, videogames e outras obras de variadas mídias. Ainda existem até mesmo os que acreditam na concretização de tal cenário, e preparam-se para sua suposta chegada.

Por isso, se você estiver vivo, apareça e aproveite o Halloween na Animafest que está de aterrorizar!

Compartilhar no Google Plus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *